(11) 94024-5599, 2574-7989 e 3791-3754

A experiência de cuidar de pacientes veterinários internados por vários dias, e que precisam de assistência médica direta de veterinários e enfermeiros, é também uma experiência de intimidade para troca de afeto.

Cada pequena melhora do paciente, principalmente naqueles criticamente comprometidos, é vista com grande satisfação e incentivo pela equipe de cuidadores envolvidos. Alegria maior é quando o paciente recebe alta e volta para sua casa e sua família. Porém isso não acontece em todos os casos, existem aqueles que não voltam… mas permanecem eternamente como muito queridos e inesquecíveis em nos nossos corações!

Mensagem da tutora Gisele à equipe de intensivistas da Intensive Care:

“Dra. Mayara, eu queria muito agradecer a você e a todos da Onco Cane pelo extremo carinho e profissionalismo que tiveram com nosso anjo.   Eu só tenho a agradecer a todos profissionais envolvidos desde o principio. Ela foi muito amada e bem cuidada. Foi um cão maravilhosamente feliz. Nos fez absurdamente feliz também. Deus ilumine os vossos caminhos. Muito obrigada. Beijos.”