A Homeopatia é uma especialidade médica que pode auxiliar o tratamento de pacientes  oncológicos. Numa época em que a incidência de câncer vem aumentando, muitos tutores vêm buscando, além do tratamento tradicional, aderir à medicina integrativa.

A Homeopatia encontra seu espaço como complemento à terapêutica oncológica e pode sim, dependendo do caso, ser de uma ajuda apreciável.

Tem indicação  em pós-cirúrgicos, em casos inoperáves, em pacientes que apresentem desconfortos, pouco apetite; dores de difícil controle; com infecções recorrentes devido à fragilidade imunológica, com chances de reforçar as defesas do organismo. Pode ser um apoio em doentes em estágio terminal. Também pode atuar evitando recidiva de tumores e em pacientes com problemas dermatológicos.

Terapia Manual Biodinâmica Sutil

Trata-se de um conjugado de técnicas tais como a osteopatia, terapia crânio-sacral e manipulação de fáscia, objetivando liberar restrições em fáscias, musculatura e vísceras. Melhora o estado geral do paciente, acalma, diminui as dores, além de ajudar na absorção dos medicamentos homeopáticos.

×

Olá!

Para agendamento de consultas, via WhatsApp, clique no botão abaixo ou envie-nos um email para [email protected]

×